Equipes de Projetos Institucionais da UFCG ficam em exposição no Partage a partir desta quarta (13)

A partir desta quarta-feira (13/11) até o próximo domingo (17), as equipes Parahyasas, Parahybaja, Labem e Fórmula Scuderia estarão participando de uma exposição no Shopping Partage, a PRIMEIRA MOSTRA DE PROJETOS INSTITUCIONAIS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE. O público poderá ter acesso a protótipos de veículos, aviões e motos utilizados nas competições de cada categoria, com livre acesso aos estudantes para perguntas, comentários e interações em geral.

A Mostra acontecerá no pavimento térreo do Partage, próximo à casa lotérica, das 10h às 22h.

Todos são bem-vindos. Crianças, jovens, estudantes e demais interessados. Para maiores informações, visite as redes sociais das equipes:

O projeto tem a coordenação do Assessor de Graduação junto ao CCT, professor Dr. Jônatas Júnior (jonatas.juno@gmail.com).