Equipes de Engenharia da UFCG estão arrecadando doações online. Você pode também ajudar!

As equipes de Engenharia da Universidade Federal de Campina Grande estão contando com sua colaboração para que possam ir ainda mais longe. Os projetos Laboratório de Engenharia da Motocicleta (LabEM), Parahyasas, Parahybaja e Scuderia estão recebendo doações através de uma vaquinha online.

• Você pode ajudar clicando AQUI.

Os meninos e meninas das equipes, que constroem protótipos de carros off roas, fórmula, motos e aviões, disputam competições durante todo o ano. No último mês, por exemplo, estudantes do Parahybaja estiveram disputando o Regional da categoria em Salvador. Já a equipe LabEM está trabalhando para disputar, novamente, o torneio internacional, o MotoStudent, no próximo ano.