Equipe Parahybaja encerra participação no Nacional da categoria, disputado em SP

A Equipe Parahybaja, da Universidade Federal de Campina Grande, encerrou sua participação na 26ª competição Baja SAE Brasil 2020 (Etapa Nacional), disputada no último final de semana em São José dos Campos (SP). Os estudantes campinenses ficaram com a 23ª colocação na classificação geral. Ao todo, 65 equipes conseguiram disputar o torneio.

“Não pudemos disputar algumas provas dinâmicas, pois tivemos um problema com o carro em uma etapa específica que já não permitia reparos, e isso nos prejudicou na classificação geral. Mesmo assim, conseguimos ir bem em outras, e ficamos em quinto na principal disputa da competição, o Enduro, o que nos permitiu uma grande recuperação”, contou Agnélio Júnior, atual capitão da equipe.

No pódio do torneio, ficaram a Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), o Centro Universitário FEI e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).