Equipe Parahybaja embarca, em novembro, para competição regional

Os trabalhos já estão a todo vapor. É que a Equipe Parahybaja, da Universidade Federal de Campina Grande, está se preparando para disputar a 14ª Competição Baja Regional – Etapa Nordeste, que acontecerá entre os dias 1 e 3 de novembro, em Salvador.

“A preparação para o Regional está na fase final. É o foco deste ano, e estamos ansiosos por essas disputa. Conseguimos um resultado muito bom na última edição do torneio, e as expectativas são de repetir esse bom rendimento, quem sabe chegando ao primeiro lugar”, comentou o capitão da equipe, Augusto Emiliavaca, fazendo referência à segunga colocação geral alcançada em 2018. Na oportunidade, além do segundo lugar geral, os estudantes campinenses arremataram também vários outros troféus: foram os melhores nas disputas de manobrabilidade, Super Prime e tração; e segundos colocados nas categorias Conforto e Enduro.

Para o torneio, o grupo conta com o apoio de todos. “É muito importante que a própria UFCG nos dê suporte. Já acordamos o transporte com o setor responsável, por exemplo, e alguns pequenos detalhes sempre são cruciais. Mesmo assim, há uma grande dificuldade financeira, e toda ajuda é muito bem-vinda”, explicou Augusto.

Nos finais de semana, integrantes da Parahybaja também vão às ruas de Campina Grande vender água mineral para arrecadar fundos.

A Equipe Parahybaja é composta atualmente por estudantes de Engenharia de Produção, Mecânica, Elétrica e do curso de Design.

Para mais informações, acompanhe as redes sociais do grupo: