EQUIPE PARAHYBAJA DIVULGA NOVO CARRO PARA COMPETIÇÃO REGIONAL

Nesta última quarta-feira (08/10), a Equipe Parahybaja da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizou um evento de lançamento do novo modelo de carro desenvolvido pelos alunos do projeto para a participação na 17ª Competição Baja SAE Nordeste. O evento acontece anualmente em Camaçari- BA, nos dias 11, 12 e 13 Outubro de 2024.

A Equipe Parahybaja que já conta com 26 anos de história é composta por alunos do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) dos cursos de engenharias (mecânica, elétrica, etc.), design, entre outros. A expectativa com o novo modelo com tração 4×4 é de estar entre os três primeiros colocados da competição, com grandes chances de alcançar a primeira colocação com o novo veículo. O carro foi batizado pelos alunos com o nome de João Baptista, professor responsável pela coordenação da equipe durante os últimos anos e que cedeu lugar ao atual coordenador Cícero Lima.

Confira algumas imagens do evento de lançamento do novo modelo de veículo desenvolvidos pela equipe.