Equipe Parahybaja da UFCG seleciona novos membros

A Equipe Parahybaja, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), lançou edital para seleção de 15 novos membros. As vagas são destinadas para alunos de Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Design e Arte e Mídia.

Os candidatos devem ter disponibilidade para dedicação ao projeto de 30 horas mensais e para treinamentos e capacitações, entre outros requisitos.

baja

As inscrições estão abertas até 07 de junho e devem ser realizadas através de preenchimento de formulário eletrônico, disponível no link: https://goo.gl/NLtxB9. Uma cópia do comprovante de matrícula e uma foto 3×4 devem ser enviadas para o e-mail: psparahybaja@gmail.com.

O processo seletivo constará de reunião, prova objetiva, dinâmica de grupo e entrevista, a serem realizadas entre 09 e 27 de junho. O resultado final será divulgado no dia 03 de julho.

Para outras informações, acesse o edital. Acompanhe também a página da equipe no Facebook – EquipeParahybaja.