EQUIPE DO PARAHYBAJA CONQUISTA SEGUNDO LUGAR GERAL EM EVENTO EM PERNAMUCO

No último fim de semana, a Equipe Parahybaja da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) da segunda edição do Baja Mauritsstad. O evento realizado em Recife, na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), foi promovido pela equipe pernambucana Mangue Baja e contou com 12 equipes do projeto baja de todo o Nordeste.

O objetivo do evento, que teve duração de dois dias, é incentivar o desenvolvimento da engenharia mecânica e do automobilismo local por meio de uma oportunidade para as equipes nordestinas mostrarem seu talento e habilidade, projetando e construindo um baja de acordo com as melhores normas de segurança do país.

“A competição foi uma excelente oportunidade de poder validar as evoluções feitas desde a última competição, em março desse ano,” afirma Maria Teresa, coordenadora de marketing da equipe. Teresa ainda menciona que a possibilidade de interagir com estudantes de outras instituições da região é uma excelente oportunidade de compartilhar experiências e conhecimentos. “A boa colocação deu um ânimo a mais para preparação da etapa regional em outubro que acontecerá em Camaçari-BA”, completa a coordenadora.

A equipe da UFCG obteve o segundo lugar geral na participação do evento. Confira os demais resultados da Equipe Parahybaja, além de fotos da sua participação no evento.

Resultados Equipe Parahybaja

1° lugar super prime