Engenheiro 4.0: Palestra na UFCG vai abordar os desafios e como se posicionar no mercado de trabalho

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) sediará no dia 7 de maio, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, a palestra “Engenheiro 4.0: Como aplicar no mercado o que você aprende na faculdade”. A atividade acontecerá das 14h às 15h30 no campus Campina Grande e é voltada para alunos de todos os cursos da instituição.

Na ocasião, serão debatidos temas sobre os desafios e como se posicionar no mercado de trabalho na era das inovações tecnológicas, a exemplo de Inteligência Artificial, Indústria 4.0, Internet das Coisas, BigData,  Habilidades do futuro, HomeOffice, Novas carreiras e Qualificação.

As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas pela internet mediante preenchimento de formulário eletrônico, disponível aqui.

A palestra será ministrada pela AC International Group, que está promovendo o evento através da MDL Consulting, em parceria com a Unidade Acadêmica de Engenharia Elétrica da UFCG.

(Ascom UFCG)