Eng. de Materiais – inscrição, seleção e matrícula para Mestrado e Doutorado

A direção do Centro de Ciências e Tecnologia da UFCG divulga Edital de Inscrição, Seleção e Matrícula para o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência e Engenharia de Materiais (PPG-CEMat), níveis de Mestrado e Doutorado, da Universidade Federal de Campina Grande.

Para mestrado, estão habilitados à inscrição todos os candidatos portadores de diploma de curso de nível superior (ou certificado de conclusão) ou que estejam aptos a obtê-lo até o último dia de matrícula do período 2017.3 de acordo com o calendário anual 2017 do PPG-CEMat. Já no nível de doutorado, podem se inscrever todos os candidatos portadores de diploma de mestrado reconhecido pela CAPES (ou certificado de conclusão) ou que estejam aptos a obtê-lo até o último dia de matrícula no período 2017.3, também de acordo com o calendário anual 2017 do PPG-CEMat.

OBS.: Para os dois níveis, Mestrado e Doutorado, o diploma ou certificado provisório do candidato deverá ser nas áreas de Engenharia, Química, Física ou áreas afins voltadas para tecnologia e/ou ciência de materiais. Para os candidatos com formação em outras áreas, a análise curricular e, consequentemente, a aceitação da inscrição no Programa serão feitas pelo Colegiado de Programa.

**IMPORTANTE: Em virtude da Grande Demora na Entrega de Correspondências pelos Correios, as Inscrições encaminhadas via Correspondência (por SEDEX) deverão ser enviadas por email, em arquivo PDF (com toda a documentação digitalizada), para o seguinte endereço ppgcemat@ufcg.edu.br.

Para maiores detalhes, áreas/linhas de pesquisa, documentos exigidos, datas e demais informações, acesse o site da Unidade Acadêmica de Engenharia de Materiais/UFCG ou clique nos links abaixo: