Encontro dos Servidores da UFCG será realizado nos dias 18 e 19

Com uma programação composta por oficinas, palestras, workshop e apresentações culturais, será realizado nos próximos dias 18 e 19, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no campus de Campina Grande, o III Encontro dos Servidores da UFCG.

O evento, promovido pela Secretaria de Recursos Humanos (SRH), terá início às 14h do dia 18, com uma apresentação cultural, seguida de mesa-redonda sobre o tema Reformas Trabalhista e Previdenciária: Implicações para o Servidor Público. Ao final da tarde, haverá distribuição de brindes.

No dia 19, a partir das 8h, haverá apresentação cultural, seguida de palestra Outubro Rosa: discutindo sobre a Saúde Física e Emocional da Mulher, com sorteio de brindes.

À tarde, a partir das 14h, estão programadas duas palestras: Planejamento e Investimentos FinanceirosPonto Eletrônico: o que você precisa saber. A cerimônia de encerramento, ao final da tarde, contará com uma apresentação cultural e coquetel regional.

Durante toda a programação, haverá aferição de pressão arterial e medição de índices de glicemia no SIASS, workshop da Beleza, exposição de calçados e degustação de sorvetes, além de uma unidade móvel do Hemocentro para coleta de sangue e stand da Creduni.

(Ascom UFCG)