Empresa Júnior de Engenharia Química abre seleção para novos membros

A Empresa Júnior de Engenharia Química TEQInova, da Universidade Federal de Campina Grande, está com processo seletivo aberto para até 15 novos trainees e oito membros efetivos. As inscrições estarão abertas até a próxima segunda-feira (23/3) e podem ser feitas AQUI.

O recrutamento consiste em diversas etapas, desde inscrição e análise até entrevistas e atividades interativas.

Os candidatos selecionados não serão remunerados financeiramente pela participação nas atividades da TEQINOVA, uma vez que empresas juniores não possuem fins lucrativos. Há, no entanto, benefícios, como capacitações e treinamentos.

Para maiores informações, acesso o Edital de Seleção na íntegra.

Links úteis:

A EMPRESA

A Empresa de Engenharia Química e Inovação (TEQINOVA/UFCG) é uma Empresa Júnior, sem fins lucrativos, constituída por alunos de graduação em Engenharia Química e tem como principal objetivo desenvolver habilidades profissionais e pessoais dos universitários visando à formação de empreendedores capazes de contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade cada vez mais empreendedora.

Além disso, a TEQINOVA proporciona a integração do meio acadêmico ao empresarial por meio da prestação de serviços (consultoria) na área de Engenharia Química e afins.