Empresa Junior de Engenharia de Materiais da UFCG abre Processo Seletivo para Trainee

A Cemepol, Empresa Júnior de Engenharia de Materiais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está com inscrições abertas até 27 de agosto para o Processo Seletivo Trainee 2018.2. Podem participar alunos regularmente matriculados no curso a partir do primeiro período ou com conclusão prevista até o fim de 2018.

As inscrições estão sendo realizadas pela internet mediante preenchimento de formulário eletrônico. Acesse aqui.

Os candidatos inscritos passarão por um processo seletivo composto por nove etapas entre atividades, desafios e entrevistas. O não comparecimento a uma das etapas acarretará na eliminação do candidato.

O resultado final será divulgado no dia 21 de setembro.

Confira o edital.

(Ascom UFCG)