Editora da UFCG realiza promoção com até 80% de descontos

Em comemoração ao Dia Mundial do Livro, celebrado no próximo dia 23 de abril, a Editora da Universidade Federal de Campina Grande (EDUFCG) irá realizar, na semana de 22 a 26 de abril, uma feira com diversos exemplares a preços promocionais. Os livros estarão disponíveis na sede da EDUFCG, localizada na sala 04 do Centro de Extensão José Farias Nóbrega, no campus sede.

Nas prateleiras, será possível encontrar títulos com até 80% de desconto, nas áreas das Ciências Humanas, Sociais e Educação; Saúde; Agrárias e Engenharias; Letras e Artes. A EDUFCG funciona no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1008.

Dia do Livro

Criado em 1995 pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), o “Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor” surgiu para encorajar as pessoas, especialmente os jovens, a descobrirem os prazeres da leitura e conhecerem a contribuição dos autores de livros através dos séculos. A data foi escolhida por marcar a morte de três grandes escritores da história: William Shakespeare, Miguel de Cervantes e Inca Garcilaso de la Vega.

(Ascom UFCG)