Doutorado em Matemática da UFCG está entre os melhores do mundo

O programa de Doutorado em Matemática, associação entre a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), recebeu recentemente mais um estímulo para seguir alcançando bons resultados. É que ele obteve, dessa vez, reconhecimento internacional ao figurar no Academic Ranking of World Universities, seleção dos 500 melhores do mundo. Entre as universidades brasileiras, apenas seis aparecem na lista relativa aos cursos de pós-graduação em Matemática.

Esse reconhecimento leva em conta artigos publicados, citações, colaborações internacionais e premiações de alunos e professores.

A TV Arapuan produziu uma reportagem com alunos e professores envolvidos. O vídeo pode ser conferido AQUI.

Para maiores informações, basta acessar a página do Doutorado em Matemática.