DISCIPLINA SOBRE A CIÊNCIA DA FELICIDADE É OFERTADA NO CURSO DE ENGENHARIA DE MATERIAIS PARA O PERÍODO 2023.1

A disciplina chamada “Ciência da Felicidade” será ofertada no período 2023.1 no curso de Engenharia de Materiais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Entre os tópicos abordados pela ementa da disciplina encontram-se: Aspectos Gerais da Neurociência e da Psicologia Positiva; Inteligência Emocional e Autoconhecimento; Conceitos de Felicidade na Ciência dos Materiais; Técnicas de Capitalização da Felicidade; Gestão e Equilíbrio Emocional nas Relações Humanas; Felicidade no Trabalho

Os alunos do curso de Engenharia de Materiais podem matricular-se diretamente através Controle Acadêmico enquanto alunos dos demais cursos podem fazê-lo através de Mobilidade Acadêmica Interna, através do SEI ou junto à Coordenação do seu curso onde está vinculado.

A disciplina disponibiliza o total de 50 vagas e as matrículas e solicitações de mobilidade acontecem de 18 a 21 de julho para o período 2023.1.

Para conhecer um pouco mais sobre a disciplina, confira o vídeo abaixo onde o Coordenador do curso de Engenharia de Materiais da UFCG, professor Carlos Thiago, explica um pouco mais sobre a matéria.

Confira abaixo algumas fotos dos alunos anteriores da disciplina Ciência da Felicidade da UFCG.