DIRETOR DO CCT É PROMOVIDO A PROFESSOR TITULAR

O Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Federal de Campina Grande realizou na manhã desta quarta-feira (31/08) o evento de promoção do professor Marcus Vinicius Lia Fook, diretor do CCT, para concessão do título de Professor Titular. O evento aconteceu às 9h no auditório do Laboratório de Avaliação e Desenvolvimento de Biomateriais do Nordeste (Certbio).

A ocasião foi marcada pela presença de professores, técnicos e alunos que fizeram parte da trajetória do professor na UFCG. A comissão de avaliação que compôs a banca foi a seguinte:

Membros Titulares:
• Marcelo Silveira Rabello, SIAPE 337159, Titular/UFCG – Presidente;
• Romildo Dias Toledo Filho, SIAPE 033709, Titular/UFRJ;
• Marcos Antônio Sabino Gutierrez, Titular/Universidade Simon Bolívar (USB);
• Sandro Marden Torres, SIAPE 3581061, Titular/UFPB.

Suplentes:
• Suédina Maria de Lima e Silva, SIAPE 338048, Titular/UFCG;
• Nagel Alves Costa, Titular/UFPB;
• Flávio Luiz Honorato da Silva, SIAPE 6.338.198, Titular/UFPB
• Severino Cesarino da Nóbrega Neto, SIAPE 274002, IFPB;

O Centro de Ciências e Tecnologia parabeniza o professor Marcus Vinicius por mais uma conquista realizada em sua brilhante jornada de trabalho duro e dedicação ao ensino e à pesquisa no âmbito da UFCG e da sociedade civil.

Confira abaixo algumas fotos do evento:

Professores, técnicos e alunos compareceram a apresentação do Professor Marcus Vinicius.
Professor Marcus Vinicius, atual diretor do CCT, realiza apresentação em evento de promoção para Professor Titular.