Direção do CCT e coordenadores das Unidades Acadêmicas do centro se reúnem com reitor da Universidade para debater melhorias

Os responsáveis pelo Centro de Ciências e Tecnologia da UFCG estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (27/7) para discutir questões de interesse de todos os relacionados ao centro. Foram debatidos temas como orçamentos, dificuldades, além de diretrizes e medidas que devem ser adotadas por cada Unidade Acadêmica para que o CCT siga em constante crescimento e evolução.

Estiveram presentes no encontro o diretor do CCT, professor Ricardo Cabral, e o reitor da Universidade, professor Vicemário Simões, além dos coordenadores do Conselho Administrativo (Consad) e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEP) ligados ao Centro.