Décima edição da UFCG Revista destaca núcleo de pesquisa tecnológica

A Assessoria de Comunicação (Ascom) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou na última segunda-feira, dia 23, a décima edição da UFCG Revista, publicação online que aborda temas como Saúde, Assistência Estudantil, Tecnologia e Extensão Universitária.

O destaque desta edição é para o Virtus, núcleo de pesquisa da UFCG que tem como foco a criação de soluções e inovação tecnológica nas áreas de software e automação, escolhido para sediar o primeiro laboratório de rede experimental 5G da Região Nordeste.

A publicação também traz matérias sobre cirurgia inédita realizada no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC); a participação do protótipo Galo de Campina, desenvolvido no Laboratório de Engenharia de Motocicletas da UFCG, em competição na Espanha; além da atuação de projetos de extensão de música; de assistência jurídica, em Sousa, e de saúde preventiva, atendendo policiais militares na região do Curimataú.

Acesse AQUI a UFCG Revista Nº 10.

(Ascom UFCG)