Debate entre candidatos a reitor da UFCG acontece nesta segunda

Acontece nesta segunda-feira, dia 9, o primeiro debate entre as três chapas concorrentes na consulta à comunidade universitária que escolherá o reitor e vice-reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) para o quadriênio 2021-2024. O evento acontecerá às 19 horas.

Mediado pela comissão especial, o debate será composto de quatro blocos (apresentação dos candidatos, círculo fechado de perguntas, questionamentos da comunidade acadêmica, e fala final) e terá transmissão pelo YouTube e Facebook.

Os membros da comunidade universitária poderão fazer perguntas preenchendo formulário específico para cada segmento (professores, estudantes e técnico-administrativos) que estarão disponíveis – na descrição do vídeo e no site ​https://eleicoes.ufcg.edu.br​ -, até o final do primeiro bloco.

No próximo dia 18, no mesmo horário, a comissão especial realizará o segundo debate.

Confira as regras dos debates

Consulta à comunidade

A votação acontecerá no próximo dia 20, por meio eletrônico – utilizando o Sistema Helios Voting, com apoio do Serviço de Tecnologia da Informação (STI) da UFCG – acessível pelo endereço eletrônico https://eleicoes.ufcg.edu.br.

A autenticação dos eleitores habilitados será feita utilizando a base de usuários do Portal de Sistemas Integrados (PSI) da UFCG.

Veja Lista de Eleitores

(Ascom – UFCG)