DCCT REALIZA EVENTO SOBRE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

O Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande convida toda a comunidade acadêmica a participar do evento da Semana de Ciência e Tecnologia com o título Ciência, Tecnologia e Inovação: Diálogos com a Indústria.
O evento será presencial e acontecerá no turno da manhã, a partir das 07h30 do dia 20 de outubro de 2022 no Auditório Rosa Tânia, Campus Sede da instituição

O objetivo é estreitar relações entre a universidade e a indústria, a partir da identificação de demandas envolvendo ciência e tecnologia, a fim de proporcionar atividades de extensão, trabalhos de conclusão de curso, estágios e/ou divulgação de áreas de interesse para os egressos da instituição. O evento será realizado sob a coordenação da Diretoria do Centro de Ciências e Tecnologia com a participação de empresas parceiras e residentes na região.
Espera-se ao final do evento que se possa conhecer melhor o que a universidade pode contribuir em termos de trabalhos de pesquisa, extensão e prestação de serviços, além das demandas da indústria, bem como as formas de interações possíveis com a universidade.

Para maiores informações entre em contato pelos canais abaixo:

E-mail: direcao.cct@setor.ufcg.edu.br