CURSO DE DESIGN DA UFCG REALIZA OFICINA INTEGRANTE DO EVENTO WORLD CREATIVITY DAY SOBRE MODELAGEM E IMPRESSÃO 3D

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza na próxima quinta-feira (20/04) uma oficina sobre modelagem e impressão 3D realizada pela Unidade Acadêmica de Design da universidade. O evento acontece a partir das 14h na sala de computação da unidade de maneira presencial. A oficina deve ser ministrada pela Equipe D4H (Design for Human) com apoio da instituição.

A ocasião integra um evento internacional denominado World Creativity Day 2023 que conta com palestras, workshops, atividades práticas, apresentações audiovisuais, etc., em diversas cidades ao redor do mundo. Em Campina Grande, o evento conta com a parceria de diversas instituições como Sebrae, Unifacisa, Inovatec/UEPB, Museu de Arte Popular da Paraíba, Lab D4H/UFCG, Bombeiros, HubBrason, Sede de Design, Experaí Criativa e Tio Gêra.

O World Creativity Day acontece de 20 a 22 de abril de 2023. Para conhecer mais sobre o evento acesse o site aqui.

Para realizar a inscrição na oficina sobre modelagem e impressão 3D realizada na UFCG acesse aqui.