COVID-19: segundo pesquisa de professor do CCT, número de casos e óbitos continuam subindo na Paraíba

Divulgação semanal publicada nesta segunda-feira (21/12) pelo professor Josenildo Brito de Oliveira, da Unidade Acadêmica de Engenharia de Produção (UAEP/CCT), revelou que os números de novos casos e óbitos relacionados à pandemia de Covid-19 seguem crescendo no Estado da Paraíba.

De acordo com o trabalho, estima-se que até o próximo sábado (26/12) a Paraíba atinja a marca de 164.452 casos da doença, registrando 3.613 mortes. Campina Grande deve alcançar os 15.222 casos, com 439 óbitos.

O projeto estuda dados obtidos através do site da Universidade Johns Hopkins (EUA) e do Ministério da Saúde e governos de PB e SP. Também conta com a colaboração do estudante Pedro Barbosa (UAEP/CCT).

Para acessar o Relatório na íntegra, clique no link abaixo: