COVID-19: casos em SP estão mais perto da estabilização, afirma pesquisa. Na PB, número ainda é crescente

Em nova projeção, a pesquisa realizada pelo professor Josenildo Brito de Oliveira, da Unidade Acadêmica de Engenharia de Produção (UAEP/CCT), com colaboração do aluno Pedro Barbosa, apontou para a aproximação do Estado de São Paulo à chamada “Zona de Platô”, ou seja, início da estabilização quanto ao número de novos casos e óbitos em decorrência do Covid-19. Por outro lado, os casos na Paraíba ainda tendem a crescer.

O boletim divulgado esta semana utilizou dados atualizados até o dia 26 de abril – obtidos pela Universidade Johns Hopkins (EUA) -, e projeta os números até o próximo domingo (3/5).

Para ter acesso aos dados completos e na íntegra, acesse o link abaixo: