CONHEÇA QUEM FEZ A HISTÓRIA DO CCT: PROF. MICHEL FOSSY

Em celebração aos 70 anos de existência do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a assessoria de comunicação do centro realiza uma série de entrevistas com professores que marcam/marcaram a história do CCT ao longo das décadas.

O destaque desta primeira entrevista é o professor Michel François Fossy que ingressou na então Universidade Federal da Paraíba (UFPB) como professor estrangeiro, de origem francesa, no ano de 1978. Posteriormente, Michel tornou-se professor titular lotado na unidade Acadêmica de Engenharia Química da Universidade Federal de Campina Grande. Além disso, o professor exerceu diversos cargos na universidade, entre eles os cargos de Chefe de Departamento, Coordenador de Pós-Graduação e Pesquisa, Assessor de Pesquisa do CCT, Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, entre outros.

Conheça um pouco sobre a história do professor Michel Fossy e sua participação na história do CCT.