Congresso Nacional de Conhecimentos acontecerá em setembro, na Bahia

Entre os dias 6 e 8 de setembro, será realizado, na cidade de Porto Seguro (BA), o 13º Congresso Nacional de Conhecimentos (CONAC) e o Congresso Nacional dos Estudantes de Saúde (CONES). O evento conta com a participação de cerca de oito mil estudantes de diversos cursos, dentre os quais Engnharias, Licenciaturas, Arquitetura e Urbanismo, Medicina e inúmeros outros.

Considerado o maior Congresso Universitário do país, o evento se caracteriza pela ampla atividade extracurricular, recebendo palestrantes renomados e artistas que se destacam em suas respectivas áreas.

no cenário nacional.

A participação no Congresso contabilizará 30 horas de certificado ao estudante.

Para se inscrever, CLIQUE AQUI.

Para obter maiores informações, acesse https://www.omaiorcongressodopais.com.br.

Você pode ainda acessar as redes sociais do evento (Fabecook, Instagram) ou entrar em contato através dos telefones (71) 3022 – 6642 e (71) 9 8117-1662.