CERTBIO DIVULGA EDITAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA

Laboratório de Avaliação e Desenvolvimento de Biomateriais do Nordeste – CERTBIO, da Unidade Acadêmica de Engenharia de Materiais, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), divulga o Edital 03/2023 sobre a abertura de inscrições para seleção de acadêmicos dos cursos de Química, Química Industrial, Engenharia de Materiais e áreas afins para pleitear 03 (três) bolsas de Iniciação Tecnológica e Inovação – ITI, sendo 2(duas) na área de Pesquisas com Reciclagem de Resíduos Sólidos para a Indústria Calçadista e 01 (uma) na área de Pesquisas com Membrana OMD Revestida com Biopolímero para o Tratamento de Feridas.

Podem concorrer os candidatos matriculados nas seguintes universidades: Universidade Federal de Campina Grande, Universidade Estadual da Paraíba, Unifacisa e Uninassau.

As inscrições acontecem de 12 a 23 de abril de 2023. A avaliação dos candidatos deve ocorrer em 25 de abril de 2023.

Para mais informações, acesse o edital na íntegra abaixo: