CERTBIO abre inscrições para vaga de bolsistas PIBIC

O Laboratório de Avaliação e Desenvolvimento de Biomateriais do Nordeste (CERTBIO) está com inscrições abertas para duas vagas de bolsista para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC).

As inscrições serão até a próxima quarta-feira (14/8). Podem se candidatar a uma vaga os alunos que possuírem coeficiente de rendimento acima de 7; com reprovação em, no máximo, uma cadeira; e com disponibilidade para atuar 10 horas semanais.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de Engenharia de Materiais, Engenharia Química ou de Produção, além de áreas relacionadas com biomateriais.

Para efetuar a inscrição, basta comparecer ao CERTBIO e procurar pelo professor coordenador do laboratório, Marcus Vinícius Lia Fook, munido de currículo atualizado. Também é possível entrar em contato com outros dois colaboradores: Wladymyr Jefferson e João Emídio.