CCT divulga edital de inscrições para Programa de Monitoria 2018.1

O Centro de Ciências e Tecnologia está com inscrições abertas, até o dia 11 de abril, para a seleção de Monitores do Programa Institucional de Monitoria 2018.1, destinado aos estudantes dos cursos de Graduação e orientados por professores da Universidade Federal de Campina Grande, pertencentes às unidades acadêmicas do CCT. As inscrições devem ser feitas nas Unidades Acadêmicas respectivas de cada curso.

O Programa de Monitoria contempla duas modalidades:

• Monitores Bolsistas (valor da bolsa = R$ 300,00 por mês)
  • e Monitores Voluntários.

Ambas as modalidades atendem aos mesmos objetivos e, portanto, obedecem a idêntica sistemática de seleção e avaliação. O quantitativo de bolsas destinado para cada Unidade Acadêmica do Centro de Ciências e Tecnologias, assim como o Formulário padrão de inscrição, estão no Edital de seleção.

A seleção constará, obrigatoriamente, de uma prova escrita, ficando a critério da Unidade Acadêmica, à qual se vincula a disciplina objeto da seleção, a escolha de outros mecanismos de avaliações complementares a que deve se submeter o candidato.

Em qualquer modalidade será conferido ao monitor o respectivo certificado, desde que cumprida as exigências do Programa, e as atividades desempenhadas por este correspondam a um período letivo.

Para conferir o edital na íntegra, clique AQUI.