CCT realiza I simpósio de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica

O Centro de Ciências e Tecnologia da UFCG realiza o I simpósio de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica, nos dias 13, 14 e 15 de dezembro. O evento acontecerá no Centro de Extensão José Farias Nóbrega e contará com palestras sobre o tema Pesquisa e Pós-graduação, além de seções técnicas específicas de linhas de pesquisa.

As inscrições, que estão abertas desde a última semana, poderão ser realizadas até esta sexta-feira (3/11), na Secretaria do PPGEM, no Bloco BR. E os interessados têm até 24/11 para submeter trabalhos.

Para maiores informações, basta acessar a página do evento no Facebook ou entrar em contato através do e-mail sipgemufcg@gmail.com.

 

 

MESTRADO TEM INSCRIÇÕES ABERTAS

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia Mecânica da UFCG torna pública a abertura das inscrições para seleção de candidatos ao curso de Mestrado. Os interessados poderão se inscrever a partir da próxima sexta-feira (3/11) até o dia 30 de novembro, na Secretaria da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPGEM), no Bloco BR da UFCG, nos dias úteis, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Quer saber mais sobre a seleção? Clique AQUI.