CCT REALIZA I SIMPÓSIO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA MECÂNICA

O Centro de Ciência e Tecnologia realizará, nos dias 13 e 14 de dezembro, o I Simpósio da Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (SiPGEM/UFCG). O evento, que acontecerá das 8h30 às 12h e das 14h30 às 18h, tomará lugar no Departamento de Engenharia Mecânica (DEM), no Laboratório de Visualização 3D Prof. José Afonso Gonçalves Macedo. Será uma mescla entre apresentações orais de autores (discentes) e palestras (docentes) que versarão sobre diversos temas de pesquisa.

Para a submissão de trabalhos, o interessado deverá enviar resumo expandido, com quatro páginas no máximo. O projetos deverão ser encaminhados ao endereço eletrônico do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica: ppgem.ufcg@gmail.com. Modelo de orientação está disponível disponível na página virtual do PPGEM.

Os trabalhos submetidos e aprovados pelo Comitê Organizador serão publicados nos anais do simpósio (CD – Room) se forem apresentados, e se, ao fim do evento, o apresentador constatar assiduidade mínima de 90% nas atividades. Tal regra também se aplica aos demais participantes para que tenham direito ao certificado de participação.

O SIPGEM

O SiPGEM é um evento científico local destinado aos discentes e docentes do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPGEM) da UFCG. O evento tem como objetivos fomentar a integração entre alunos, a interdisciplinaridade, a divulgação dos resultados das pesquisas realizadas no âmbito do PPGEM/UFCG, além de colaborar na formação do pesquisador em aspectos relacionados à pesquisa e formação de recursos humanos de alto nível.