CCT realiza abertura do Encontro de Iniciação Científica, Tecnológica e de Inovação nesta segunda (8)

Tem início nesta segunda-feira (8/3) o Encontro de Iniciação Científica, Tecnológica e de Inovação do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande. A abertura, que começa a partir das 10h, será on-line e contará com a presença dos professores Ricardo Vasconcelos e Arimateia Fernandes (diretor e vice do CCT, respectivamente) e Jader Morais Borges (assessor de pesquisa e extensão do CCT), além do professor convidado Vicemário Simões (ex-reitor da UFCG) e do atual reitor em exercício, Camilo Farias.

Haverá também, na oportunidade, uma palestra ministrada pelo professor Aldre Jorge Morais Barros, coordenador do Núcleo de Inovação e Transferência Tecnológica (NITT/UFCG). O tema da palestra de abertura será “Propriedade Intelectual, a necessidade da proteção das pesquisas científicas”.

Para se inscrever e ter acesso ao cronograma de apresentações, ACESSE O SITE DO EVENTO. As inscrições são gratuitas, e, após realizadas, basta conferir a programação e entrar na sala respectiva, no momento da apresentação.

As apresentações no Encontro seguirão até a próxima sexta-feira (12/3). Elas serão organizadas por áreas de conhecimento, segundo o quadro abaixo:

  • PROGRAMAÇÃO POR ÁREA DE CONHECIMENTO: