CCT LANÇA EDITAL PARA PROGRAMA INSTITUCIONAL DE MONITORIA

O Centro de Ciências e Tecnologias da Universidade Federal de Campina Grande (CCT/UFCG) lançou o edital que abre inscrições para o processo seletivo do Programa Institucional de Monitoria. As inscrições acontecem de 11 a 19 de Novembro, sendo o resultado divulgado no dia 24 de Novembro.

O Programa de Monitoria da UFCG contempla duas modalidades: Monitores bolsistas e Monitores Voluntários. As duas modalidades atendem aos mesmos objetivos, portanto, obedecem a mesma sistemática de seleção e avaliação.

O processo seletivo para o Programa Institucional de Monitoria do CCT será regido pelo Edital PRE Nº 22/2021. Para maiores informações confira o edital e os avisos abaixo:

Obs: Avaliação complementar da Unidade Acadêmica de Estatística – UAEst.

A UAEst realizará no processo de seleção de monitoria para disciplina Introdução à Probabilidade, uma avaliação complementar (AC), que constará de uma prova escrita (com peso 5,0) e uma defesa da prova (com peso 5,0).

A prova escrita será elaborada com os conteúdos da disciplina e será enviada ao e-mail dos candidatos no dia 22/11/2021 às 08h00min. O prazo de envio das respostas da prova é até 12h00min (meio-dia) do dia 22/11/2021.

A defesa da prova ocorrerá no dia 23/11/2021 a partir das 08h30min, através do Google Meet, com duração de no máximo uma hora por candidato. A ordem da defesa da prova será determinada por sorteio aleatório no dia 23/11/2021 às 08h00min. Em seguida, os candidatos receberão, por e-mail, as informações com respeito ao horário e link da chamada de vídeo para a realização da defesa.

Em caso de dúvidas o candidato deverá entrar em contato com a coordenadora de monitoria da UAEst, a professora Grayci-Mary Leal do Nascimento (grayci-mary@uaest.ufcg.edu.br).