CCT em dia com a transparência

O Centro de Ciências e Tecnologia está 100% em dia com o que se espera das instituições públicas quanto à transparência de suas atividades. O site do CCT conta com a aba “TRANSPARÊNCIA”, onde se pode acessar dados do centro, quantitativos de alunos matriculados, ingressantes, professores e outras informações. Tudo isso de acordo com o que dita a Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011).

O site conta ainda com todo o detalhamento de responsáveis por cada setor, como coordenadores de unidades acadêmicas, assessorias, conselhos, além de uma breve história do Centro e galeria com todos os diretores que passaram por aqui. É possível ter acesso a telefones e e-mails de contato para eventuais necessidades.

Quaisquer dúvidas ou requisições podem ser feitas diretamente ao Centro ou à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O CCT também está aberto a sugestões. Sejamos, juntos, cada vez melhores.