CCT DIVULGA ORDEM DE APRESENTAÇÃO DO PRÊMIO PROFESSOR RAMDAYAL SWARNAKAR

A Diretoria do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande, no uso de suas atribuições, divulga a ordem de apresentações dos candidatos ao Prêmio Professor Ramdayal Swarnakar dos Programas de Pós-Graduação em Engenharia Química (PPGEQ) e Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPGCEMat/Certbio). Os alunos do curso de Mestrado em Engenharia de Materiais devem realizar as apresentações primeiro, seguidos dos alunos do curso de Doutorado em Engenharia Química. As apresentações devem ter duração máxima de 20 minutos.

As avaliações dos projetos selecionados devem ocorrer no auditório do Laboratório de Avaliação e Desenvolvimento de Biomateriais do Nordeste (CERTBIO) no dia 05 de maio de 2023, a partir das 8h da manhã. Já a premiação está marcada para acontecer no mesmo dia, no turno da tarde, a partir das 15h, no Centro de Eventos Rosa Tânia da UFCG.

Confira a divulgação na íntegra abaixo: