CCT CELEBRA 70 ANOS DE HISTÓRIA EM EVENTO DO PRÊMIO PROFESSOR RAMDAYAL SWARNAKAR

Na última sexta-feira (05/05) aconteceu o evento de premiação do Prêmio Professor Ramdayal Swarnakar, além da celebração de 70 anos de história do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O evento foi realizado no Centro de Eventos Rosa Tânia, campus sede da instituição, em Campina Grande, e contou com a presença de autoridades locais e nacionais, como o Reitor da UFCG, Antônio Fernandes Filho, o diretor e a vice diretora do CCT, professor Marcus Vinicius e a professora Isis Tatiane, além do Secretário de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Osório Coelho Guimarães Neto. Também estiveram presentes os ex diretores do CCT ou seus respectivos representantes, com destaque para os professores Thompson Fernandes Mariz e Benedito Aguiar Guimarães Neto que discursaram no evento a respeito dos 70 anos de história da fundação do CCT. A solenidade ainda contou com a presença do Sr. B. C. Pradhan – Vice-chefe da Missão da Embaixada da Índia no Brasil, representando o Embaixador da Índia no Brasil. Além disso, o evento ainda contou com a presença de toda a comunidade acadêmica da UFCG, dentre alunos, professores e servidores da instituição.

Confira a seguir as fotos do evento e a transmissão da solenidade na íntegra pelo Youtube.