CCT abre seleção para Programa Institucional de Monitoria 2020.2

O Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande torna público o processo de seleção para monitores do programa Institucional de Monitoria 2020.2, destinado a discentes dos cursos de Graduação da instituição.

As inscrições poderão ser feitas a partir desta terça-feira (8/6), via SEI, e seguirão até a próxima sexta-feira (11/6). Confira abaixo o calendário do processo seletivo:

Para se inscrever, exige-se do estudante:

• Ser aluno regularmente matriculado em Curso de Graduação da UFCG;
• Estar com o cadastro atualizado no Sistema de Controle Acadêmico;
• Dispor, comprovadamente, de 12 horas semanais para as atividades de monitoria (atividades síncronas e assíncronas);
*** OBS: O sábado é dia letivo, e o expediente é até às 12h.
• Ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) de, no mínimo, 6,0;
• Haver integralizado na UFCG, até a data da seleção, a disciplina objeto da seleção ou outras cujo conteúdo programático seja declarado equivalente pela Unidade Acadêmica;
• Ter obtido, no mínimo, média 7,0 (sete virgula zero) no componente curricular objeto da seleção ou equivalente a esta, com registro no Histórico Acadêmico da UFCG;
• Não ter atuação como bolsista em outro programa com seleção por mérito, ou seja, não pode acumular duas ou mais bolsas de mérito acadêmico.

Para maiores informações, acesse os links abaixo:

Edital Geral da PRE