CCT abre inscrições para monitores nas diversas unidades acadêmicas do centro

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (PRE) e do Centro de Ciências e Tecnologias (CCT), e através do EDITAL CCT Nº 04/2018, torna pública a abertura das inscrições para seleção de Monitores do Programa Institucional de Monitoria 2018.2, destinado aos alunos dos Cursos de Graduação e orientados por professores desta Instituição, pertencentes às unidades acadêmicas do CCT.

O Programa contempla duas modalidades: a) Monitores Bolsistas (valor da bolsa é de R$ 300; e b) Monitores Voluntários. Ambas atendem aos mesmos objetivos e obedecem a idêntica sistemática de seleção e avaliação. Ao todo, serão 94 vagas, distribuídas por Unidade Acadêmica (UA), conforme o quadro abaixo:

As inscrições devem ser realizadas nas unidades acadêmicas respectivas, e os prazos serão fixados por cada uma. É possível acessar o edital na íntegra e os formulários de inscrição através dos links abaixo?

No caso de dúvidas, consulte diretamente a Unidade Acadêmica para a qual deseja se candidatar.