CCT ABRE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO NA UNIDADE ACADÊMICA DE MATEMÁTICA

O diretor do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Federal de Campina Grande torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, na categoria correspondente a Professor Assistente, Nível 1, Regime de Trabalho T-40, para a Unidade Acadêmica de Matemática (UAMat). As inscrições serão realizadas de 2 a 8/05, nos dias úteis, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h, na secretaria da respectiva unidade acadêmica.

Para participar da seleção, candidatos deverão ser portadores, no mínimo, do título de Mestrado em Matemática, expedido por Instituição de Ensino Superior Nacional ou Estrangeira, comprovadamente reconhecida. Para maiores informações sobre o Processo Seletivo Simplificado, orienta-se que o interessado acesso o site da Unidade.

Ao todo, cinco vagas estão sendo ofertadas. Documentação e demais exigências podem ser conferidas no edital, aqui: edital-cct-n-002-2017-professor-substituto-uamat.

A seleção em questão terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado do Processo Seletivo no Diário Oficial da União, sendo possível a prorrogação por igual período, mediante expressa e pública decisão da UFCG.