Campina Grande realiza evento Conexão Sicoob, sobre Cooperativismo Financeiro e Capitalismo Consciente

As empresas junior de Campina Grande, em parceria com o Sicoob-Sistema de Cooperativas de Crédito, estão realizando, nesta semana, o Conexão Sicoob. O road show Conexão Sicoob é um movimento que busca disseminar o propósito cooperativista, contribuir com a formação de universitários e provocar impactos locais positivos.

O Conexão Sicoob terá início nesta quinta-feira (23/5). Participante precisam ir na quinta e na sexta para aumentarem suas chances de estar presentes também no sábado, momento em que acontecem os desafios e premiações. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI.

O evento está passando por diversas cidades brasileiras, e é a primeira vez que acontece aqui no nordeste, visitando diferentes universidades e realizando as seguintes atividades:

• Open Campus na comunidade – com talks e reflexões com jovens lideranças.
  • Workshop na Universidade – com treinamentos de autoconhecimento e liderança, incluindo conceitos de capitalismo consciente e cooperativismo financeiro.
  • Conexão Lab – Desafio de Inovação – um dia para gerar soluções criativas para os problemas da comunidade, com reconhecimento dos melhores projetos ao final.
    Membro da equipe vencedora ganharão prêmios em dinheiro. Haverá também, durante todos os dias de evento, momentos para coffee break e network.