Cadastramento da 5ª chamada do Vestibular 2017.1 termina nesta sexta

Termina nesta sexta-feira (7), na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o cadastramento dos candidatos convocados na quinta chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2017.1). Foram convocados 271 novos candidatos.

Acesse aqui a lista.

O cadastramento acontece na coordenação do curso e do campus para o qual o estudante foi aprovado. No ato do cadastramento, serão exigidos os seguintes documentos:

• cópias do certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola;
  • Identidade;
  • CPF;
  • título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e/ou 2º turno da eleição de 2016);
  • prova de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos;
  • certidão de nascimento ou de casamento
  • comprovante de residência.

Os candidatos aprovados nas vagas reservadas devem apresentar documentação complementar comprovando ter cursado o Ensino Médio na rede pública de ensino e apresentar renda familiar per capita. Quem não comparecer a uma chamada perde o direito a vaga, não sendo possível remanejamento de candidatos entre chamadas.

A matrícula em disciplinas acontece no dia 2, de maio e as aulas estão previstas para começar o dia 8 de maio.

Lista de Espera

Estão previstas mais três chamadas – caso existam vagas remanescentes ocasionadas pelo não comparecimento dos candidatos aprovados ou não apresentação da documentação exigida -, a serem divulgadas nos dias 13 e 24 de abril, e 04 de maio.

Para mais detalhes e informações, você pode acessar diretamente o edital.

(Ascom/UFCG)