Bate-papo “Mulheres, Empreendedorismo e Tecnologia” acontece nesta sexta-feira

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Informação de Campina Grande promove nesta sexta-feira (6/3) um bate-papo especial com as mulheres sobre empreendedorismo e tecnologia. O evento acontece a partir das 16h, no Sebraelab, na sede do Sebrae, no Catolé, e é gratuito. A presença, no entanto, precisa ser confirmada pelo site.

O “Bate-Papo Mulheres, Empreendedorismo e Tecnologia” tem o objetivo de estimular as mulheres a ocuparem os espaços do setor de ciência, tecnologia e inovação, especialmente em Campina Grande, assim como promover o debate sobre os desafios e as possibilidades da atuação feminina na área.

O encontro será mediado pela especialista em inovação da SCTI, Morganna Tito. Serão discutidos assuntos como o ingresso das mulheres no mercado de trabalho tecnológico e no empreendedorismo, assim como os desafios de algumas carreiras. 

A conversa ganha consistência com a participação de Nadja Oliveira, professora e diretora da Fundação Parque Tecnológico; da médica Patrícia Cariry; da diretora de ensino do Instituto Federal da Paraíba (IFPB/CG), Ana Cristina Dantas; e das empreendedoras Joseane Muniz e Tamela Fama.