AIRBUS LANÇA PROGRAMA DE RECRUMANTO PARA ALUNOS RECÉM FORMADOS NA ÁREA DE TECNOLOGIAS

A Airbus SE – empresa europeia do ramo aeroespacial com sede em Leiden, Holanda – está lançando um projeto pioneiro voltado para o recrutamento de estudantes recém-formados em diversas áreas de tecnologia, tais como engenharias, tecnologia da informação, ciências aeronáuticas, entre outras. O programa AGGP (Airbus Global Graduate Programme) tem como objetivo encontrar profissionais em diversas universidades ao redor do mundo que possam contribuir com seu talento e entusiasmo em busca de desenvolvimento profissional e crescimento sustentável para a empresa em um contexto global em áreas estratégicas da Airbus.

O programa está oferecendo mais de 60 vagas em diversos países onde a Airbus está presente como Estados unidos, Canadá, França, Portugal, Espanha, etc. Esta é a primeira edição do AGGP que visa realizar o recrutamento pelo menos uma vez por ano, além da criação de uma comunidade global de profissionais mediante a realização de uma conferência anual onde os profissionais recrutados poderão trocar experiências e participar de treinamentos com líderes de equipe de outros países.

Para participar da aplicação o candidato deverá possuir graduação dentro da área ou área correlacionada para a qual está prestando a seleção; possuir pelo menos três anos de experiência profissional, além de ter domínio verbal e escrito do idioma inglês.

Para maiores informações sobre o programa acesse aqui ou acesse aqui para conferir a lista de cargos disponíveis.