ABERTO PROCESSO SELETIVO PARA DISCURSO DE COLAÇÃO DE GRAU DO CCT

O Diretor do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) torna pública a abertura do Processo de Seleção do Discurso Discente a ser proferido na Solenidade de Colação de Grau do Período 2023.1 que acontece no próximo dia 18 de dezembro de 2023.

O edital do processo informa que podem participar da seleção todos os alunos aptos a colar grau, concluintes no período de 2023.1, dos seguintes cursos: Design, Engenharia de Materiais, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estatística, Física e Matemática. As inscrições podem ser realizadas pessoalmente ou via e-mail pelos alunos concluintes dos cursos do CCT, campus Campina Grande da instituição.

Para mais informações, confira o Edital Nº 017/2023 a seguir:

.