Abertas inscrições para o Programa de Restaurante Universitário do Período 2017.2

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu na última quarta-feira, dia 1º de novembro, as para seleção de alunos para o Programa de Restaurante Universitário – campus sede, referente ao período letivo 20172. No total, são oferecidas 800 vagas, sendo 500 para o almoço e 300 para o jantar.

Das 500 vagas para o almoço, metade (250) são para os alunos ingressantes do período 2017.2, enquanto que as outras 250 são para alunos veteranos. Das 300 vagas para o jantar, 150 são destinadas aos alunos ingressantes 2017.2 e 150 para alunos veteranos.

A seleção dos estudantes se dará por meio de análise socioeconômica, com preenchimento de formulário e apresentação de documentação exigida em edital. A seleção será realizada por assistentes sociais da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários da UFCG.

As inscrições, que prosseguem até o próximo dia 8, devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário online, disponível no endereço eletrônico https://formularios.ufcg.edu.br/index.php/175852?lang=pt-BR.

O resultado preliminar será divulgado no dia 10 de novembro. A entrega de documentação comprobatória dos estudantes pré-selecionados acontecerá entre 13 e 14 de novembro, com a análise documental ocorrendo entre 16 de novembro e 15 dezembro, podendo este prazo ser estendido. O resultado final está previsto para ser divulgado em 18 de dezembro

Acesse aqui o edital completo.

(Ascom UFCG)