Aberta seleção para programa de pós-doutorado em Engenharia Mecânica

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPGEM) do Centro de Ciências e Tecnologia da UFCG torna pública, para conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado de bolsista de pós-doutorado, no âmbito do Programa PNPD/CAPES. Há uma vaga a ser preenchida, o que será feito por ordem de classificação dos aprovados. As inscrições vão até o dia 23/11 e podem ser feitas na Secretaria do PPGEM/CCT/UFCG, bloco BR, das 9h às 17h.

Podem se inscrever aqueles que concluíram curso de Doutorado em Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais ou Engenharia de Processos, com experiência comprovada na temática de Materiais e Estruturas Inteligentes (Ligas com memória de forma, cerâmicas piezoelétricas, fluídos eletro ou magneto reológicos e outros).

A seleção será feita por análise documental, a acontecer nas datas expostas abaixo:

A bolsa em questão será implementada até o dia 07/12/2018, com duração de 12 meses, permitindo renovações anuais por até 60 meses, mediante avaliação anual pelo colegiado do PPGEM/CCT/UFCG.

Para maiores informações, consulte o EDITAL 38/2018 na íntegra.