UFCG abre vaga para bolsa de pós-doutorado em Matemática

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza até 15 de junho as inscrições para uma bolsa de pós-doutorado para o Programa de Pós-graduação em Matemática. O valor da bolsa é de R$ 4.100,00, válido por um ano podendo ter até quatro renovações anuais. Exige-se que o candidato possua doutorado em Matemática ou Estatística.

Os interessados devem realizar as inscrições da Secretaria do Programa, localizada no Bloco CX, Campus Sede, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h. Também serão aceitas inscrições via postal ou eletrônica através do e-mail pgmat@mat.ufcg.edu.br.

No ato da inscrição serão exigidos: formulário de inscrição, currículo Lattes, plano de trabalho contendo o projeto de pesquisa a ser desenvolvido e carta de aceitação de um professor do programa.

A seleção do bolsistas ficará a carga de uma Comissão homologada pelo Colegiado do Programa. O resultado final será divulgado no dia 29 de junho.

Outras informações podem ser obtidas na página da pós-graduação http://mat.ufcg.edu.br/ppgmat/. ou pelo telefone (83) 2101.1112.

Acesse o edital.

(Ascom UFCG)