Resultado do Enem 2017 será divulgado nesta quinta

A espera acabou! Os estudantes que realizaram as provas do Enem, edição 2017, poderão conferir os resultados nesta quinta-feira (18/1), a partir das 12h (horário de Brasília).

Para acessar, basta clicar AQUI.

Na página do participante, o estudante deverá informar seu CPF e senha cadastrada. Serão divulgadas as notas das cinco provas do exame: redação, ciências humanas, ciências da natureza, matemática e linguagens.

Com essa média, os estudantes poderão concorrer às mais de 200 mil vagas de graduação no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Essas inscrições ficarão abertas de 29 de janeiro a 1º de fevereiro. Também é possível concorrer a bolsas em faculdades privadas pelo Programa Universidade para Todos (Prouni) ou pedir crédito educativo pelo Programa de Financiamento Estudantil (Fies).

TREINEIROS

Os resultados dos participantes com menos de 18 anos, chamados de treineiros, serão liberados 60 dias depois da divulgação regular. O mesmo prazo vale para os espelhos de correção das redações.