Confira vídeo de classificação da Equipe Parahyasas na Competição SAE Brasil AeroDesign 2017

Os alunos que representaram o Centro de Ciências e Tecnologia da UFCG na 19ª Competição SAE Brasil AeroDesign, no mês passado, divulgaram o vídeo de classificação da Equipe Parahyasas em São José dos Campos. A Universidade era a única representante da Paraíba no evento e contava com duas equipes, em diferentes categorias, ambas do projeto ParahyAsas, desenvolvido pela Unidade Acadêmica de Engenharia Mecânica (UAEm) desde 2003, com o intuito de aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo do curso em um projeto de desenvolvimento de uma aeronave em escala reduzida.

Você pode conferir o vídeo clicando AQUI. Mais informações são encontradas na página da equipe no Facebook.