VI Semana da Física acontece na UFCG

Com o objetivo de promover a divulgação de trabalhos e pesquisas da comunidade científica, a Unidade Acadêmica de Física da Universidade Federal de Campina Grande (UAF/UFCG), campus sede, promove, deSTA terça (6) a quinta-feira (8), a VI Semana da Física. Aberto a alunos, professores e demais cidadãos com interesse na área e em temas afins, o encontro irá celebrar os dez anos do Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF), promovendo também a divulgação científica do corpo docente da UAF. Na ocasião, alunos de graduação e pós-graduação poderão apresentar seus projetos.

O evento contará com diversas palestras e minicursos ministrados por professores da UFCG. A abertura e as atividades do primeiro dia de trabalhos acontecerão no Centro de Extensão José Farias Nóbrega. Nos demais dias, tudo ocorrerá na UAF.

Confira programação completa do evento.

Mais informações também poderão ser encontradas AQUI.

(Ascom/UFCG)