YAMAHA MOTOR DIVULGA RELAÇÃO DE ALUNOS PRÉ-SELECIONADOS PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO

A Diretoria do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta segunda-feira (20/05) o resultado dos alunos pré-selecionados para o Programa de Estágio da Yamaha Motor em Manaus – AM. Os alunos compareceram para uma reunião com professores integrantes da comunidade acadêmica do centro, bem como do diretor do CCT, professor Dr. Marcus Vinicius. Para o diretor do centro, professor Marcus Vinicius, esta parceria firmada entre a UFCG e a Yamaha é fruto de esforços aplicados na retomada de oportunidades de estágio para alunos da instituição no Pólo Industrial de Manaus – fato que ocorreu pela última vez há cerca de 16 anos. Confira a seguir a lista dos alunos pré-selecionados pelo programa, bem como imagens da reunião realizada no bloco da diretoria do centro.